plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Esse vídeo de Liam Gallagher sendo entrevistado por crianças vai salvar seu dia

Liam Gallagher está acostumado a dar entrevistas para grandes veículos. Desde os tempos de Oasis ele o faz, e agora em carreira solo, tem aparecido com frequência para divulgar o disco de estreia As You Were, e ao melhor estilo Gallagher, sempre rende boa

Liam Gallagher está acostumado a dar entrevistas para grandes veículos.

Desde os tempos de Oasis ele o faz, e agora em carreira solo, tem aparecido com frequência para divulgar o disco de estreia As You Were, e ao melhor estilo Gallagher, sempre rende boas respostas quando conversa com a imprensa.

Dessa vez, porém, ele participou de algo diferente: Liam conversou com diversas crianças a convite da Noisey e o resultado é um vídeo divertidíssimo, com vários pontos altos.

Alguns deles acontecem quando a molecada diz que torce para o Manchester United, rival do time do músico, Manchester City, e também quando elogia o High Flying Birds, banda do seu irmão Noel Gallagher.

Um dos garotinhos chega a perguntar qual é o tipo de peido preferido de Liam e ele diz que são os barulhentos, dizendo que tudo que fazia na escola era isso:

Se você quiser ser um rockstar, fique apenas olhando pela janela olhando as nuvens e peidando alto.

Ao falar de Noel, Liam tira sarro da altura do irmão apontando para uma das crianças e dizendo que ele é mais ou menos do tamanho dela.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Vale lembrar que o músico será uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil em Março, e tocará em São Paulo na mesma semana do evento com um show solo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias