plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Resultado da promoção valendo ingressos do Foo Fighters

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre uma plataforma onde era possível montar a playlist ideal do Foo Fighters e se preparar para os shows da banda no Brasil. Além disso, também revelamos uma promoção que daria um par de ingressos para o vencedor que

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre uma plataforma onde era possível montar a playlist ideal do Foo Fighters e se preparar para os shows da banda no Brasil.

Além disso, também revelamos uma promoção que daria um par de ingressos para o vencedor que desse a resposta mais criativa para a pergunta “O que você faria para assistir ao show do Foo Fighters na sua cidade?”.

Pois bem, nós prorrogamos a promoção, programamos o resultado para hoje e a vencedora é Ulhiana Oliveira, que mandou:

Para assistir ao show do Foo Fighters eu cantaria no telhado, entraria em uma casa em chamas, jogaria meu celular do alto de uma ponte em um dia de fúria, comeria ‘Footos’ por um ano, encararia um grupo de velhinhos enfurecidos, pilotaria um avião e chegaria no Maracanã de paraquedas gritando ‘Tenho Mais Discos Que Amigos’ para o Rio de Janeiro inteiro ouvir! #ConcreteAndGoldTourBR

Parabéns! Entraremos em contato para combinar a entrega dos ingressos.

Obrigado a todos que participaram, e se você não levou os ingressos para casa, pode encontrá-los à venda por aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias