plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Carne Doce traz turnê Princesa para o Outro Calaf, dia 2 de março

Criada pelo casal Salma Jô e Macloys, a banda goiana Carne Doce volta a Brasília no dia 2 de março. A apresentação acontece no Outro Calaf (Setor Bancário Sul) e conta com show de abertura da brasiliense Lupa e discotecagem dos DJ Marlus Alvarenga e Man

Criada pelo casal Salma Jô e Macloys, a banda goiana Carne Doce volta a Brasília no dia 2 de março. A apresentação acontece no Outro Calaf (Setor Bancário Sul) e conta com show de abertura da brasiliense Lupa e discotecagem dos DJ Marlus Alvarenga e Manu Santos. Representantes da cena rock atual, o grupo indie encerra na capital federal a turnê do celebrado álbum Princesa.

No segundo disco da carreira, Carne Doce aumenta o tom político com como Falo, O Pai e Artemísia, que tratam de temas como machismo, tirania e aborto. Princesa foi o pontapé para a cena nacional e o descolamento do título de “rock goiano”.

Eleito o segundo melhor disco brasileiro das listas dos portais especializados Noize, Miojo Indie e Picanha Cultural. Princesa também mantém a 10ª posição da lista da revista Rolling Stone Brasil e do jornal O Estado de S. Paulo. A banda foi uma das contempladas no edital do programa de patrocínio Natura Musical 2018 para produção do terceiro disco.

Carne Doce
Dia 2 de março, às 21h, no Bar Outro Calaf (Setor Bancário Sul). Show com Carne Doce, Lupa e DJs Marlus Alvarenga e Manu Santos. Ingressos: R$ 35 (meia). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 18 anos.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias