plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Courtney Barnett compartilha primeiro teaser de seu novo álbum; assista

A sempre excelente Courtney Barnett acaba de compartilhar o que parece ser o primeiro teaser de seu segundo álbum de estúdio. Intitulado Tell Me How You Really Feel, o clipe mostra Barnett em um galpão repleto de instrumentos, onde a cantora toca vários d

A sempre excelente Courtney Barnett acaba de compartilhar o que parece ser o primeiro teaser de seu segundo álbum de estúdio.

Intitulado Tell Me How You Really Feel, o clipe mostra Barnett em um galpão repleto de instrumentos, onde a cantora toca vários deles enquanto canta o que aparentam ser trechos de novas canções.

O vídeo termina com o título sendo mostrado na tela, um trecho de uma canção bem pesada e um link para o site da cantora. Lá, os fãs podem escrever um pequeno recado para Barnett, dizendo “como realmente se sentem”, juntamente de seu email.

Além disso, a data 15 de Fevereiro está listada no topo do site — possivelmente indicando o dia em que algo será anunciado ou alguma canção nova será lançada.

Courtney Barnett surgiu em 2015 com seu primeiro álbum de estúdio, o barulhento Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit. Nós achamos o disco excelente, e ele apareceu em diversas listas de fim de ano de várias publicações ao redor do mundo.

Ano passado, a cantora lançou um trabalho colaborativo com Kurt Vile, intitulado Lotta Sea Lice.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias