plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Glenn Tipton (Judas Priest) é diagnosticado com mal de Parkinson

O Judas Priest acaba de anunciar que o guitarrista Glenn Tipton irá parar de fazer turnês com a banda por conta das complicações do mal de Parkinson. Segundo o grupo, Tipton foi diagnosticado com Parkinson em seus estágios iniciais há cerca de dez anos. A

O Judas Priest acaba de anunciar que o guitarrista Glenn Tipton irá parar de fazer turnês com a banda por conta das complicações do mal de Parkinson.

Segundo o grupo, Tipton foi diagnosticado com Parkinson em seus estágios iniciais há cerca de dez anos. Agora, no entanto, a doença vem progredindo e estaria impedindo o músico de tocar algumas partes mais complexas das canções da banda. O grupo comentou:

No atual momento, Glenn é capaz de tocar algumas das músicas do Priest que são menos difíceis, mas devido à natureza da progressão da doença de Parkinson ele quer que vocês saibam que ele não irá mais entrar em turnê.

Na declaração, o Judas Priest ainda afirmou que “para se manter ao espírito metal de ‘o show deve continuar"”, Glenn pediu para que Andy Sneap o substituísse nos palcos. Vale lembrar que Sneap recentemente ajudou a banda a produzir seu novo álbum de estúdio, Firepower, que será lançado mês que vem.

O próprio guitarrista comentou que isso não significa um ‘adeus’, apenas que não irá mais acompanhar o grupo em shows num futuro próximo — mas Tipton ainda planeja se recuperar para que possa “ver todos os nossos incríveis maníacos do metal mais uma vez”.

Você pode conferir a declaração completa da banda logo abaixo.

GLENN TIPTON/JUDAS PRIEST DIAGNOSED WITH PARKINSONS:Ten years ago Glenn was diagnosed to have the onset of the early…

Posted by Judas Priest on Monday, February 12, 2018

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias