MAIS MÚSICA

Fã-clube de Blink-182 desmente vinda da banda à América do Sul

POSTADO EM: Sexta-Feira, 12/01/2018, 13:40:05
ATUALIZADO EM: 12/01/2018, 13:40:05

zoom_out_map
Divulgação

Ontem a gente publicou por aqui sobre como uma página peruana garantiu que o Blink-182 tocaria no país em 2018.

Segundo eles, a informação veio através da mesma fonte que cravou o Deftones na América do Sul (e eles realmente vêm), assim como Marilyn Manson, que ainda não confirmou mas já é dado como certo por diversas fontes de diferentes países do nosso continente.

Após receber críticas, garantir que a fonte é confiável e dizer que isso realmente aconteceria, a página voltou a ser desmentida agora pelo fã-clube peruano de Blink-182, que compartilhou uma imagem da banda com a palavra “FALSO” em cima, dizendo que o trio não vai ao país e que é para os fãs “não se enganarem”.

Como dice 23punk esta noticia es falsa blink-182 no va a venir a Perú. NO SE DEJEN ENGAÑAR!

Posted by Blink-182 Perú on Monday, January 8, 2018


Será que essa foi mais uma das tantas desilusões em relação ao Blink pelas quais os fãs brasileiros já passaram desde que a banda explodiu no mundo todo?

Travis Barker

É de se imaginar que com tantos fãs da banda no Brasil e com tantos shows rolando por aqui ultimamente a banda já teria sido trazida por alguma produtora.

O grande problema é que desde que o baterista Travis Barker sofreu um acidente de avião em 2008, ele não se sentiu mais à vontade para entrar em um e excursionar pelo mundo.

Quando a banda faz seus shows pela Europa, inclusive, ele viaja de Nova York para Londres de navio, e por mais que existam opções de vir pra cá usando uma embarcação, as estradas e as distâncias entre cidades importantes da América do Sul estão longe de ser comparáveis às da Europa.

Para vir ao Brasil, ao que tudo indica, Travis teria que superar todos os seus medos e encarar algumas viagens de avião.

O último disco de estúdio do Blink-182 é California, o primeiro com Matt Skiba na formação, e que, pasme, já irá completar dois anos de lançamento no meio do ano.

Fonte: TMDQA!



COMENTÁRIOS mode_comment