MÚSICA

“Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Maronttinni, será a música do Carnaval

POSTADO EM: Sexta-Feira, 12/01/2018, 04:00:09
ATUALIZADO EM: 12/01/2018, 04:00:09

zoom_out_map
Divulgação

“Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Toddynho, é a música viral do momento. A faixa, um funk recheado de expressões do “internetês”, gerou memes, tem centenas de milhares de reproduções e já desponta como um dos hits do Carnaval 2018.

A música está seguindo caminho bastante parecido com o percorrido por “Todo Dia”, de Pabllo Vittar, em 2017. Começa bombando na internet, no início do ano, vira ~hino~ entre a comunidade LGBT, toma conta das redes sociais, entra no setlist dos bloquinhos de Carnaval e o sucesso está pronto.

Outra característica que joga a favor de “Que Tiro Foi Esse?” é o carisma de Jojo Toddynho. A cantora participou do clipe “Vai Malandra” da Anitta e ganhou bastante projeção. Não à toa, a popstar gravou um vídeo brincando com a música da colega.

Sucessos em números
Postado há pouco mais de uma semana, o clipe de “Que Tiro Foi Esse?” acumula cerca de 7 milhões de visualizações no YouTube. O sucesso se repete nas plataformas de streaming: a faixa já está na segunda posição do Viral 50 do Spotify, atrás apenas de “Só Surubinha de Leve”, do Mc Diguinho.

O cantor e dançarino brasiliense Filipe Fiákra gravou um vídeo com uma coreografia da música.

Leandro Morais, do coletivo Fuzuê DJs, tocou a faixa na última semana. “Tenho certeza, agora que virou meme, o público vai se jogar. Tem a cara do Carnaval”

Jojo Toddynho faz show em Brasília, na Victoria Haus, nesta sexta-feira (12/1). Ela será a atração principal da festa “#”. Mais informações aqui.

Fonte: Metropoles



COMENTÁRIOS mode_comment