plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lançamentos Nacionais: Jan Felipe, Backdrop Falls, Desalmado, Vallença

O músico franco-brasileiro Jan Felipe divulgou seu quarto álbum, intitulado Circular. O trabalho, sucessor de Fuga (2016), é composto por 10 faixas e possui canções em português, francês e inglês. De acordo com ele, o tema do disco vem da ideia de movimen

O músico franco-brasileiro Jan Felipe divulgou seu quarto álbum, intitulado Circular. O trabalho, sucessor de Fuga (2016), é composto por 10 faixas e possui canções em português, francês e inglês.

De acordo com ele, o tema do disco vem da ideia de movimento. “O círculo não tem começo nem fim. Basicamente, é para dizer que você pode tentar se mudar, pode tentar se deslocar. Mas, no fundo, você nunca sai de você mesmo”, explica. Ouça o disco:

Backdrop Falls

backdrop falls
Foto: divulgação

A banda Backdrop Falls, de Fortaleza (CE), lançou o primeiro single do seu disco de estreia, There’s No Such Place As Home, que deve sair em 2018. A faixa “Reach The Sky” foi gravada e mixada no Granada Studios, e produzida pela própria banda, em parceria com Leonardo Kenji.

O grupo é influenciado pelo punk rock e pelo rock alternativo e, de acordo com seus integrantes, suas letras são “reflexivas, abordando principalmente temas de cunho mais pessoal/introspectivo e narrando experiências e sentimentos relacionados à vida cotidiana na sociedade atual”. Ouça:

Desalmado

desalmado
Foto: divulgação

A banda paulistana de grindcore Desalmado lançou o single “It’s Not Your Business”, música inédita que fará parte do próximo disco do grupo, Save Us From Ourselves, com previsão de lançamento para o início de 2018.

“It’s not your Business” ganhou ainda um lyric vídeo. A capa do single, uma colagem criada pelo artista Paulo Jeca, teve o processo de montagem filmado em timelapse para compor o vídeo. Assista:

Vallença

vallença
Foto: divulgação

A banda Vallença, de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, lançou o videoclipe do seu primeiro single, “1995”. O clipe tem direção de Eduardo Hipólito e traz o cotidiano de modo singular de cada integrante.

O duo, que define seu estilo como indie pop, traz uma “proposta conceitual, misturando
beats eletrônicos, guitarras e vocais melancólicos”. Confira o vídeo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias