plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lançamentos Nacionais: Banda UÓ, Zeca Baleiro, Dingo Bells, Francisco, El Hombre

Banda UÓ Em clima de despedida, a Banda UÓ lançou o clipe de “Tô Na Rua”. A música inédita vem como um presente para os fãs, já que o grupo cumpre agenda até Fevereiro e depois entra em hiato. A canção fala sobre sair de casa a procura de algo, seja diver

Banda UÓ

Em clima de despedida, a Banda UÓ lançou o clipe de “Tô Na Rua”. A música inédita vem como um presente para os fãs, já que o grupo cumpre agenda até Fevereiro e depois entra em hiato.

A canção fala sobre sair de casa a procura de algo, seja diversão, encontros casuais ou sexuais. O grupo revelou que a faixa reflete o momento atual dos integrantes. “Ela é madura, mas ainda sim mantém o espírito de celebração e festa que sempre foi a nossa maior essência”, disse Mateus Carrilho.

O clipe foi filmado nas ruas de São Paulo e contou com direção do próprio Mateus e Rodrigo Carvalho.

Zeca Baleiro

Zeca Baleiro
Foto: Silvia Zamboni / Divulgação

Comemorando os 20 anos de lançamento de Onde andará Stephen Fry?, seu primeiro disco, Zeca Baleiro decidiu liberar algumas raridades, duetos, gravações ao vivo, sobras de estúdio, entre outras. Arquivo_Duetos 2 é o segundo álbum dessa série.

O disco traz duas parcerias, uma com o compositor Chico Salem e outra com o uruguaio Dany Lopez. Além disso, o trabalho conta com duas gravações inéditas: “O Mar me Leva”, um dueto com Zizi Possi, e “Colher e Faca”, composta especialmente para o filme O Amor no Divã, e gravada com Alessandra Maestrini.

Dingo Bells

Dingo Bells
Foto: Reprodução / Facebook

Uma dupla de super-heróis em crise existencial e um meteoro prestes a destruir a Terra. Essa é a premissa de “Sinta-se Em Casa”, novo single do Dingo Bells.

A faixa é a primeira amostra do que está por vir no novo álbum da banda. O trabalho, viabilizado com patrocínio da Natura Musical e financiamento do Pró-Cultura RS, tem previsão de lançamento para o primeiro semester de 2018.

Com direção de Lucas Tergolina, o vídeo se destaca pela bela fotografia e a narrativa cinematográfica. Além disso, também vale ressaltar a atuação do protagonista Marcelo Restori, ator e fundador do grupo teatral Falos&Stercus. O roteiro foi escrito pela banda em conjunto com Tergolina.

Francisco, El Hombre

Francisco, El Hombre
Foto: Divulgação

Que a Francisco, El Hombre é uma das melhores bandas em atividade no país não é novidade para ninguém. Ao vivo, eles só comprovam ainda mais esse status.

Na ultima edição do Festival Circadélica, realizado em Sorocaba, a banda fez mais um dos seus showzaços e acabou tendo uma das faixas da apresentação registrada em video. A escolhida foi “Como Una Flor”, que pode ser vista logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias