plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Julian Casablancas anuncia novo álbum do The Voidz para 2018

Um novo álbum do projeto paralelo do cantor Julian Casablancas estava cada vez mais próximo de ser confirmado. Além de ter comentado que estava trabalhando em faixas inéditas em uma recente entrevista, o músico veio com seu projeto para o Brasil em Outubr

Um novo álbum do projeto paralelo do cantor Julian Casablancas estava cada vez mais próximo de ser confirmado.

Além de ter comentado que estava trabalhando em faixas inéditas em uma recente entrevista, o músico veio com seu projeto para o Brasil em Outubro, onde tocou novas músicas em seus shows.

Agora, um novo álbum acaba de ser oficialmente confirmado para 2018 através de um trailer cinematográfico que você pode conferir logo abaixo. Embora a notícia seja promissora, ainda não foram revelados outros detalhes sobre o trabalho, como uma data de lançamento ou lista de faixas.

Além da confirmação do disco, o grupo ainda revelou que, de agora em diante, será conhecido apenas como The Voidz — tirando “Julian Casablancas” de seu nome oficial.

E aí, você está animado para um novo álbum desse projeto?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias