plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Rara mixtape natalina de Paul McCartney ressurge online; ouça

Em 1965, Paul McCartney decidiu gravar uma mixtape para dar como presente de natal para seus colegas nos Beatles. A lenda diz que apenas três ou quatro cópias do trabalho foram prensadas e, agora, uma delas foi disponibilizada no YouTube, para a alegria d

Em 1965, Paul McCartney decidiu gravar uma mixtape para dar como presente de natal para seus colegas nos Beatles.

A lenda diz que apenas três ou quatro cópias do trabalho foram prensadas e, agora, uma delas foi disponibilizada no YouTube, para a alegria dos fãs.

McCartney já havia comentado sobre esse pequeno “projeto” no livro The Unreleased Beatles: Music and Film.

Eu tinha essas duas gravadoras de fitas Brenell em casa, onde eu fazia algumas gravações experimentais e loops, como os de ‘Tomorrow Never Knows’. E uma vez eu criei algo maluco, bem estranho, só para os outros Beatles, uma coisa engraçada para que eles ouvissem de noite em casa. Algo apenas para meus colegas, basicamente.

A fita não conta com nenhum material inédito do músico, mas é divertidíssimo ouvir McCartney agindo como um DJ de rádio ao apresentar cada uma das faixas presentes na mixtape.

O trabalho conta com músicas de artistas como The Rolling Stones, Elvis Presley e Nat King Cole. Você pode conferir o registro logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias