plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Iggy Pop cria nova linha de roupas em parceria com a Billabong

O cantor Iggy Pop acaba de criar uma nova linha de roupas em parceria com a Billabong, gigante empresa da indústria do surf. Dentro da coleção estão diversos shorts de banho, camisetas, casacos e até mesmo roupas especiais para o surf. “Eu geralmente acor

O cantor Iggy Pop acaba de criar uma nova linha de roupas em parceria com a Billabong, gigante empresa da indústria do surf.

Dentro da coleção estão diversos shorts de banho, camisetas, casacos e até mesmo roupas especiais para o surf. “Eu geralmente acordo e fico pelado por umas três ou quatro horas”, o músico comentou em uma declaração. “E quanto eu acho que devo me vestir formalmente, eu coloco uns shorts de surf. A vida é melhor com shorts de surf.”

Você pode conferir um vídeo do anúncio da coleção logo abaixo, assim como conferir todas as peças à venda clicando aqui.

Ano passado, o cantor lançou um excelente álbum de estúdio, Post Pop Depression. O trabalho foi feito em parceria com Josh Homme e Dean Fertita, do Queens of the Stone Age, e também com Matt Helders, do Arctic Monkeys.

Nós gostamos tanto do resultado que colocamos o disco na nossa lista de melhores discos internacionais de 2016.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias