plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Em clipe, BRAZA presta homenagem a populações tradicionais da Amazônia; assista

O BRAZA divulgou o videoclipe para a faixa “Moldado Em Barro”, que integra o disco Tijolo Por Tijolo, lançado esse ano. O clipe foi gravado no Rio Tapajós, no Pará, e é dedicado aos povos tradicionais da Amazônia. O vídeo traz belas imagens dos integrante

O BRAZA divulgou o videoclipe para a faixa “Moldado Em Barro”, que integra o disco Tijolo Por Tijolo, lançado esse ano. O clipe foi gravado no Rio Tapajós, no Pará, e é dedicado aos povos tradicionais da Amazônia.

O vídeo traz belas imagens dos integrantes em meio à paisagem natural e da população local. A direção do trabalho é da própria banda em parceria com Marcio Isensee, que já havia trabalhado como fotógrafo do Forfun.

Ao falar sobre a homenagem à população da Amazônia, a banda declarou:

Este vídeo é dedicado às populações tradicionais da Amazônia. Povos que, com coragem e determinação, preservam suas culturas e tradições. Indígenas, Ribeirinhos, Quilombolas e Seringueiros que mantêm viva a maior floresta equatorial do planeta, e a esperança por um modelo de desenvolvimento econômico e social sustentável e justo.

Assista ao vídeo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias