plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

M O O N S mostra trajetória rumo ao desconhecido em novo clipe

M O O N S, banda de um homem só do músico mineiro André Travassos, lançou um belíssimo clipe para a faixa “Golden Suns”. O vídeo, produzido pelo Coletivo Imaginário e dirigido por Júlia Violeta, mostra uma trajetória rumo ao desconhecido e todas as sen

M O O N S, banda de um homem só do músico mineiro André Travassos, lançou um belíssimo clipe para a faixa “Golden Suns”.

O vídeo, produzido pelo Coletivo Imaginário e dirigido por Júlia Violeta, mostra uma trajetória rumo ao desconhecido e todas as sensações que essa experiência traz. “O medo, a apreensão, a curiosidade e o alívio perante o novo”, assim a obra é descrita em nota oficial.

Com atuação da atriz Marcela Falci, o clipe marca o aniversário de um ano do lançamento de Songs of Wood & Fire, disco de estreia do projeto.

Atualmente, a banda tem se dividido entre a estrada e a gravação de um novo trabalho, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018. O álbum se chama Thinking Out Loud e deve contar com diversas colaborações.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias