plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novos vídeos: Aminé, The Coathangers, Slowdive e Halfnoise

O rapper Aminé recentemente conquistou a atenção da mídia com o single “Caroline”, de seu álbum de estreia Good for You, lançado em Julho. Agora, ele decidiu gravar um clipe para o single “Spice Girl”, que é estrelado por uma das próprias Spice Girls, Mel

O rapper Aminé recentemente conquistou a atenção da mídia com o single “Caroline”, de seu álbum de estreia Good for You, lançado em Julho.

Agora, ele decidiu gravar um clipe para o single “Spice Girl”, que é estrelado por uma das próprias Spice Girls, Mel B, além da atriz Issa Rae, da série Insecure, da HBO.

The Coathangers

the coathangers

A banda The Coathangers acaba de lançar Parasite EP, seu primeiro registro desde o álbum Nosebleed Weekend, do ano passado. Para promover o trabalho, a banda gravou um clipe para a faixa “Drifter”, que você pode conferir a seguir.

Slowdive

Slowdive

22 anos após seu último álbum de estúdio, o Slowdive finalmente retornou com tudo em 2017 com o álbum homônimo Slowdive.

Agora, em meio a turnês, a banda decidiu compartilhar um clipe para “Don’t Know Why”, exclusivo da Apple Music. Você pode assistir ao trabalho clicando aqui.

O vídeo foi dirigido por Grant Singer, que já trabalhou com astros do pop como The Weeknd, Lorde e Ariana Grande.

Halfnoise

HalfNoise

O Halfnoise é um projeto paralelo do baterista Zac Farro, conhecido pelo seu trabalho no Paramore. Esse ano, o músico lançou o EP Velvet Face, e agora um clipe para a faixa “Scooby’s In The Back” foi lançado.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias