plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Noel Gallagher será headliner de show beneficente na reabertura da Manchester Arena em Setembro

Três meses após o atentado de Manchester, que deixou 22 mortos e 59 feridos em Maio, um evento beneficente reabrirá as portas da Manchester Arena, em 9 de Setembro. E um dos principais nomes confirmados é o de Noel Gallagher, com seu projeto High Flying B

Três meses após o atentado de Manchester, que deixou 22 mortos e 59 feridos em Maio, um evento beneficente reabrirá as portas da Manchester Arena, em 9 de Setembro. E um dos principais nomes confirmados é o de Noel Gallagher, com seu projeto High Flying Birds.

O músico, que foi criticado pelo irmão, Liam, por não estar presente no One Love Manchester no início de Junho, estará na arena junto a bandas como Blossoms e The Courteeners, e o ícone oitentista Rick Astley. Outros nomes serão divulgados em breve.

A cidade afetada é berço do Oasis, e a banda foi lembrada durante o One Love Manchester com uma apresentação emocionante de “Don’t Look Back In Anger”, na voz de Chris Martin e Ariana Grande. O single de 1995 virou símbolo da união e solidariedade entre os moradores da cidade inglesa.

Todo dinheiro arrecadado com o evento será destinado a um fundo mantido pela prefeitura, para a criação de um memorial permanente para as vítimas da tragédia ocorrida em Maio.

Sue Murphy, líder do conselho de Manchester, falou em nota sobre a reabertura da arena:

Aqueles que perpetuam ataques terroristas querem nos dividir e acabar com nossas liberdades. Ninguém nunca esquecerá os terríveis eventos de 22 de Maio, mas Manchester tem reagido com amor, solidariedade e a determinação de continuar fazendo as coisas que tornam esta cidade tão vibrante. Nós damos as boas vindas à reabertura da arena, um grande local que atrai centenas de milhares de visitantes, como um símbolo poderoso de seu espírito resistente e resiliente.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias