plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Livro conta a história de Raul Seixas pelo olhar de outros músicos

Raul Seixas, conhecido como o pai do rock brasileiro, volta a ser tema de livro com o lançamento da obra “O Raul que me Contaram – A História do Maluco Beleza Revisitada por um Programa de TV”. Trata-se de uma biografia do cantor feita a partir de encon

Raul Seixas, conhecido como o pai do rock brasileiro, volta a ser tema de livro com o lançamento da obra “O Raul que me Contaram – A História do Maluco Beleza Revisitada por um Programa de TV”. Trata-se de uma biografia do cantor feita a partir de encontros realizados pelo escritor Tiago Bittencourt com artistas que conviveram com o Maluco Beleza.

O título será lançado nesta quarta-feira (16/8), às 19h, na Livraria Cultura do Pier 21. O escritor estará no local para uma sessão de autógrafos. Além disso, no mesmo horário, os cantores Joe Silhueta e André Gonzales (ex-Móveis Coloniais de Acaju) fazem um poket show em tributo a Raul.

Reprodução O livro traz na íntegra as conversas com Cláudio Roberto, Jerry Adriani, Marcelo Nova, Roberto Menescal, Marco Mazzola, Sylvio Passos, Jay Vaquer, Tânia Menna Barreto, Kika Seixas, Vivian Seixas, entre outros.

Além disso, a obra traz o médico Luciano Stancka revelando detalhes sobre o comportamento de seu famoso paciente e sobre quando o encontrou morto na cama. Ao fim, a prima do cantor Heloisa Seixas relembra as “traquinagens” de Raul quando era criança.

“O Raul que me Contaram – A História do Maluco Beleza Revisitada por um Programa de TV”
Nesta quarta-feira (16/8), às 19h, no Shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul). A obra será vendida na Livraria Leitura por R$ 49,90

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias