plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pois bem: Gene Simmons desiste de tentar patentear os “chifrinhos do rock”

O músico Gene Simmons causou uma grande polêmica recentemente ao entrar com uma ação para tentar patentear uma variante do gesto dos “chifrinhos do rock”, alegando ter inventado o sinal no começo de sua carreira no Kiss. Como já era de se esperar, a ação

O músico Gene Simmons causou uma grande polêmica recentemente ao entrar com uma ação para tentar patentear uma variante do gesto dos “chifrinhos do rock”, alegando ter inventado o sinal no começo de sua carreira no Kiss.

Como já era de se esperar, a ação foi vista (bem) negativamente por várias pessoas — fãs do músico, colegas de trabalho e até mesmo a viúva do lendário Ronnie James Dio, outra pessoa muito responsável por popularizar esse gesto.

Aparentemente, Gene prestou atenção nas críticas e desistiu da patente, compartilhando uma nota anunciando a decisão nesse último fim de semana. No entanto, Simmons não clarificou se realmente estava desistindo por conta das críticas, ou se desistiu porque se tocou de que sempre esteve errado, mesmo.

Tudo tem limite.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias