plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Agora vai? Baixista do Tool diz que banda já compôs 90% do novo álbum

Parece que o novo disco de inéditas do Tool está cada vez mais próximo. Sem lançar nenhum trabalho desde 2006, a banda norte-americana tem trabalhado desde Janeiro no sucessor de 10,000 Days, último disco de estúdio dos caras. Em nova entrevista ao Metal

Parece que o novo disco de inéditas do Tool está cada vez mais próximo.

Sem lançar nenhum trabalho desde 2006, a banda norte-americana tem trabalhado desde Janeiro no sucessor de 10,000 Days, último disco de estúdio dos caras.

Em nova entrevista ao Metal Sucks, o baixista Justin Chancellor atualizou os fãs revelando que a banda já possui cerca de 90% do novo álbum composto.

Estamos em 90%. Sabe, tem sido como um projeto de ciência louco… Temos sido bem criteriosos com o que queremos colocar nesse novo disco e eu quero fazer algo realmente único. Além do mais, temos material infinito para separar.

A banda encerrou sua mais recente turnê nos EUA, no último sábado (24), com um mini-festival na Califórnia ao lado de nomes como Primus, Fantômas e Melvins.

Chancellor também espera continuar com a produção do disco assim que retornarem para casa.

Nas últimas semanas, estando na estrada e tocando juntos esse ano, nós chegamos a um novo nível, eu diria. É realmente animador estarmos juntos. Vamos arrasar quando chegarmos em casa. Estamos prontos para prosseguir [com o novo álbum].

Será que agora vai mesmo?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias