plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Run the Jewels se posiciona contra assédio sexual durante show no Glastonbury; assista

O Run the Jewels fez o seu maior show na Inglaterra neste sábado, 24 de Junho, quando subiu ao palco Pyramid do Glastonbury. El-P e Killer Mike falaram bastante com o público durante a apresentação e tentaram conscientizar o público a respeito de práticas

O Run the Jewels fez o seu maior show na Inglaterra neste sábado, 24 de Junho, quando subiu ao palco Pyramid do Glastonbury.

El-P e Killer Mike falaram bastante com o público durante a apresentação e tentaram conscientizar o público a respeito de práticas geralmente infelizes, mas que são comuns em festivais de música pelo mundo.

Ao público que costuma fazer mosh ou crowdsurfing, El-P disse:

Quando você faz parte da comunidade do Run the Jewels e vê alguém caindo, levante ela. E se você for do tamanho do Mike, não faça crowdsurfing, seu gordo de merda. Me encontre na academia.

El-P também falou sobre o uso dos “paus de selfie”:

Se você tem um pau de selfie, esconda isso só pelo contrangimento e depois esconda antes que você se empale com essa merda, seu fútil da porra.

E então, o discurso mais importante, feito por Killer Mike, foi sobre assédio sexual. Antes de “Close Your Eyes (and Count to Fuck)“, o rapper disse:

Temos uma grande regra. Todas as moças, o que é metade do nosso público, se elas não deram permissão, não encoste essas mãos sujas e esse pau pequeno nelas. Queremos que vocês se divirtam e encontrem suas futuras esposas e façam filhos. Mas essa é uma decisão mútua, não é você que decide, então se a gente pegar vocês fazendo isso, vamos socar sua cara várias e várias vezes.

A dupla ainda dedicou ao show às vítimas do incêndio na Grenfell Tower, em Londres, que teve mais de 70 vítimas fatais.

Assista ao show completo aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias