plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Promoção: concorra a uma guitarra autografada pelo De La Tierra

O De La Tierra é um supergrupo latino de metal formado por ninguém menos que Andreas Kisser (Sepultura), Sr. Flavio (Los Fabulosos Cadillacs), Andrés Gimenez (A.N.I.M.A.L.) e Alex González (Maná). Na última sexta-feira, os caras lançaram por aqui a versão

O De La Tierra é um supergrupo latino de metal formado por ninguém menos que Andreas Kisser (Sepultura), Sr. Flavio (Los Fabulosos Cadillacs), Andrés Gimenez (A.N.I.M.A.L.) e Alex González (Maná).

Na última sexta-feira, os caras lançaram por aqui a versão física de II, o segundo registro em estúdio deles que conta com onze faixas. Uma delas, “Puro”, acaba de ganhar um novo clipe bem explosivo, que você pode conferir logo abaixo.

E para entrar no embalo desse lançamento, o grupo está divulgando um novo concurso, desafiando seus fãs a gravarem uma versão em guitarra para essa canção. Para isso, o músico que desejar participar deverá compartilhar a sua versão pelo Facebook (através de um post aberto ao público), Twitter ou Instagram junto com a hashtag #DesafioDeLaTierra.

Você pode conferir todas as regras do regulamento através deste link. A promoção começa hoje, dia 26, e ocorrerá até o dia 10 de Julho. O vencedor será anunciado no dia 11 de Julho, então fique de olho aqui no TMDQA para o resultado!

O vencedor, que será escolhido pelo próprio De La Tierra, ganhará uma guitarra autografada pelos membros da banda. A guitarra será uma SX SST 62+ preta, stratocaster com escala em rosewood.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias