plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Twenty One Pilots: ouça os vocais isolados de Tyler Joseph em “Heathens”

O filme Esquadrão Suicida pode não ter sido o maior sucesso da DC, mas se tem algo de bom que saiu do longa foi sua trilha sonora. Entre Eminem, Panic! at the Disco e John Fogerty (Creedence Clearwater Revival), uma das músicas que mais se destacou foi “H

O filme Esquadrão Suicida pode não ter sido o maior sucesso da DC, mas se tem algo de bom que saiu do longa foi sua trilha sonora.

Entre Eminem, Panic! at the Disco e John Fogerty (Creedence Clearwater Revival), uma das músicas que mais se destacou foi “Heathens” do Twenty One Pilots.

A faixa foi lançada em Agosto de 2016 e, até o fim do ano, apareceu dezoito vezes consecutivas no TOP 10 da parada Hot 100 da Billboard. “Heathens” também marcou presença nas paradas internacionais, como o quinto lugar da UK Single Chart e no TOP 10 de mais de outros quinze países.

Tyler Joseph explicou que mesmo sabendo desde o começo que a música seria parte da trilha sonora do filme, ele queria compôr algo que fosse a cara do Twenty One Pilots. “Mesmo o tema do filme tendo nos inspirado desde o início, quando a letra começou a ser criada e a música foi tomando forma, eu percebi que era nossa,” completou.

Confira o vocal isolado de Tyler em “Heathens”:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias