plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Sogra de Chris Cornell critica Eddie Vedder por silêncio e ausência em funeral

Através de seu Twitter, Toni Karayiannis, a sogra de Chris Cornell, soltou várias críticas a Eddie Vedder, principalmente sobre o modo com o qual o vocalista do Pearl Jam (não) expressou luto pela morte do cantor. Como muitos fãs sabem, a relação entre os

Através de seu Twitter, Toni Karayiannis, a sogra de Chris Cornell, soltou várias críticas a Eddie Vedder, principalmente sobre o modo com o qual o vocalista do Pearl Jam (não) expressou luto pela morte do cantor.

Como muitos fãs sabem, a relação entre os dois artistas sempre foi muito próxima — sendo que Vedder e Cornell até tocaram juntos no único álbum do Temple of the Dog, e o vocalista do Pearl Jam já disse que Cornell foi fundamental para recebê-lo bem em Seattle.

No entanto, desde a triste notícia do falecimento de Cornell, Vedder não fez nenhuma aparição pública, e também não chegou a publicar nenhuma espécie de homenagem ao músico.

Mas é importante lembrar que cada pessoa lida com luto de uma maneira diferente. Chega a ser injusto pensar que Vedder tem a obrigação de fazer alguma homenagem ou declaração apenas por que várias outras pessoas estão fazendo — afinal, somente ele mesmo sabe o que está sentindo em um momento como esses.

Porém, Karayiannis também afirma que Vedder não pretende comparecer no grande memorial organizado para o músico, que acontecerá hoje (26), no Hollywood Forever Cemetery, em Los Angeles.

Desde o fim da última turnê do Pearl Jam, o vocalista vinha organizando uma turnê solo mundial, que começaria também nesse fim de semana — só que na Europa. Por isso, é seguro dizer que Vedder realmente não deverá participar do funeral do músico que foi cremado na última Terça-feira.

Através de sua conta no Twitter, com uma extensa série de tweets, a sogra de Cornell criticou o fato de Vedder não ter entrado em contato com a viúva do músico nem com as suas filhas, além de não ter feito nenhuma espécie de homenagem desde a morte do cantor. Ela chega a dizer, inclusive, que o músico “não é um homem”.

Ao mesmo tempo em que devemos respeitar o modo com que Vedder está lidando com a situação, também devemos entender o ponto de vista de Karayiannis. Em um momento crítico como esse, a reação das pessoas mais próximas pode, às vezes, ser feita no calor do momento.

Essa semana, Karayiannis também publicou sobre o último dia de Cornell, revelando que o músico passou horas com sua esposa, Vicky, decorando a casa. Você pode ler todos os tweets, em inglês, logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias