plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Liam Gallagher diz que não consegue escrever grandes músicas

Como muita gente deve saber, o cantor Liam Gallagher está se preparando para lançar seu primeiro álbum solo esse ano. Embora não existam muitos detalhes sobre o registro, sabe-se que o produtor Greg Kurstin, conhecido pelas suas parcerias com a cantora Ad

Como muita gente deve saber, o cantor Liam Gallagher está se preparando para lançar seu primeiro álbum solo esse ano.

Embora não existam muitos detalhes sobre o registro, sabe-se que o produtor Greg Kurstin, conhecido pelas suas parcerias com a cantora Adele, está ajudando produzir o novo material do músico.

E agora, em uma nova entrevista para a revista ES, Liam comentou alguns dos motivos por trás da escolha de Kurstin para esse disco.

É como as coisas são, cara. Eu não escrevi ‘Live Forever’ [do Oasis] mas assim que eu a cantei, eu fiz com que ela se tornasse minha. Eu me classifico como um cantor de rock n’ roll que escreve um pouco aqui e ali. E é isso. Eu não saio por aí dizendo que sou Bob Dylan.

Idealmente, eu gostaria de fazer as coisas por conta própria. Mas eu não consigo escrever essas porras de canções imensas. Eu sou limitado. Meus versos chegam lá, mas eu não consigo dar um toque a mais.

Por enquanto, sabemos que o álbum do cantor será chamado As You Were, e seu primeiro single deverá se chamar “Not For Sale”. No entanto, não se sabe quando o material será lançado, então o jeito é esperar.

Além de trabalhar com a maior cantora pop em atividade, Kurstin já fez parcerias com artistas como Sia, Beck e Lily Allen. E ainda especula-se que o produtor está ajudando Paul McCartney em seu próximo álbum solo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias