plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Viúva de Chris Cornell publica carta emocionante para o marido

Foto de Chris Cornell com Vicky via Shutterstock Na semana passada nós perdemos o grande Chris Cornell, vocalista de projetos como Audioslave, Soundgarden e Temple Of The Dog. A sua esposa, Vicky, havia se pronunciado de forma rápida sobre a morte, apenas

Foto de Chris Cornell com Vicky via Shutterstock

Na semana passada nós perdemos o grande Chris Cornell, vocalista de projetos como Audioslave, Soundgarden e Temple Of The Dog.

A sua esposa, Vicky, havia se pronunciado de forma rápida sobre a morte, apenas dizendo que não acreditava que Chris tinha vontade de tirar a própria vida e falando que o suicídio deve ter acontecido após overdose de remédios controlados.

Agora, através da Billboard, a viúva de Chris Cornell publicou uma carta emocionante e falou sobre seu marido:

Para o meu Doce Christopher,

Você foi o melhor pai, marido e genro. Sua paciência, empatia e amor sempre foram evidentes.

Você sempre disse que eu te salvei, que você não estaria vivo se não fosse por mim. Meu coração brilhava por vê-lo feliz, vivo e motivado. Empolgado com a vida. Fazendo tudo que podia para dar de volta. Nos divertimos como nunca na última década e eu sinto muito, meu querido amor, por não ter visto o que aconteceu com você naquela noite. Eu sinto muito que você estivesse sozinho, e eu sei que não foi você, meu querido Christopher. Nossos filhos também sabem, então você pode descansar em paz.

Estou despedaçada, mas estarei aqui por você e vou cuidar dos seus lindos bebê. Irei pensar em você todos os minutos de todos os dias e irei lutar por você. Você estava certo quando disse que somos almas gêmeas. Dizem que caminhos que se cruzaram irão se cruzar novamente, e eu sei que você irá me encontrar, e estarei por aqui esperando.

Eu te amo mais do que alguém já amou outra pessoa na história do amor, e mais do que alguém irá amar.

Para sempre,

Sua Vicky

Vale lembrar que Chris Cornell foi cremado na última Terça-feira e seu funeral irá acontecer amanhã (26) no Hollywood Forever Cemetery.

Leia tudo da nossa cobertura sobre a morte de Chris Cornell clicando aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias