plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

O atentado em Manchester mudou o propósito da vida de Chester Bennington

Foto de Chester Bennington via Shutterstock O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, ultimamente tem sido autor de algumas citações um tanto polêmicas. E, de acordo com entrevistas recentes, continua sendo. Todas elas têm relação com o novo álbum d

Foto de Chester Bennington via Shutterstock

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, ultimamente tem sido autor de algumas citações um tanto polêmicas. E, de acordo com entrevistas recentes, continua sendo.

Todas elas têm relação com o novo álbum de estúdio da banda, o polêmico One More Light. O vocalista andou rebatendo as críticas feitas pelos fãs ao novo álbum, mas não da maneira mais educada possível. Com frases como “A vida segue, porra!”, Chester se mostrou mais exaltado do que devia. Até mesmo Corey Taylor comentou sobre a atitude de seu colega de profissão.

Em entrevista à revista Kerrang! no último dia 19, Chester e Mike Shinoda falaram mais sobre a nova sonoridade. Durante seu depoimento, Bennington foi bastante agressivo:

Se você é aquele que diz que ‘eles fizeram uma decisão de marketing para fazer esse estilo de música para faturarem mais’, você pode me encontrar lá fora. Vou dar um soco na sua boca, porque isso é uma interpretação errada.

Ele defende que chamá-los de vendidos é apenas uma desculpa para justificar o gosto pessoal de alguém em relação ao disco. Chester ainda falou sobre a importância de se arriscar, ressaltando que o que importa é “aproveitar a chance de fazer algo que você achou importante fazer”.

A mudança na sonoridade da banda, no entanto já era evidente há alguns anos. Você pode conferir detalhes do processo de produção do novo álbum na entrevista exclusiva que fizemos com Mike e com o baterista da banda, Rob Bourdon, em Los Angeles.

Acontece que, como você pode ler na sequência, parece que Chester andou mudando de ideia sobre o comportamento do ser humano…

“O ódio é uma das pragas do planeta”

Alguns dias depois, Chester se pronunciou em seu Twitter sobre o atentado ocorrido em Manchester, durante o show de Ariana Grande.

De acordo com suas publicações, o acontecimento gerou em Chester um sentimento de “amor e compreensão”. Para ele, “amor, bondade, compaixão, empatia e serviço aos outros é a cura”. Ódio, orgulho, vingança e medo são, a seus olhos, a praga do planeta. No entanto, não fica claro se, nos tweets, ele insinua de alguma forma as suas respostas dadas às criticas do One More Light.

A declaração, no entanto, contradiz a postura que o cantor tem assumido em relação às críticas de seus fãs. Será que Chester mudou mesmo o seu jeito de pensar o mundo? Saberemos nas próximas entrevistas e depoimentos…

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias