plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novos vídeos: DNCE, Sorority Noise, The Coathangers, Mutoid Man e AFI

O grupo DNCE acaba de compartilhar um clipe para a faixa “Kissing Strangers”, o primeiro single da banda desde seu primeiro álbum de estúdio — lançado ano passado. A canção (e o clipe) contam com a participação da rapper Nicki Minaj, e você pode dar uma o

O grupo DNCE acaba de compartilhar um clipe para a faixa “Kissing Strangers”, o primeiro single da banda desde seu primeiro álbum de estúdio — lançado ano passado.

A canção (e o clipe) contam com a participação da rapper Nicki Minaj, e você pode dar uma olhada no resultado logo abaixo.

Sorority Noise

Sororiy Noise

Em Março, o Sorority Noise lançou o que já é um dos melhores discos de rock do ano. You’re Not As_____As You Think é um registro pesado, com um apelo emocional enorme enfatizado pelas tristes histórias contadas pelos membros do grupo.

Um dos destaques do disco é “No Halo”, que acabou recebendo um clipe lançado no começo do mês pela banda.

The Coathangers

A banda The Coathangers está com um novo EP, intitulado Paradise, pronto para ser lançado no dia 30 de Junho. Agora, o grupo compartilhou um vídeo para a faixa “Captain’s Dead”, o primeiro single do trabalho.

Assista ao vídeo logo abaixo.

Mutoid Man

Mutoid Man

War Moans é o nome do novo disco do Mutoid Man, que será lançado no dia 2 de Junho.

Para promover o disco, a banda liberou um vídeo para “Kiss Of Death”, o segundo single do trabalho. O clipe foi gravado no God City Studios, lugar onde a banda gravou o War Moans.

AFI

Prestes a entrar em uma pequena turnê com o Deftones, a banda AFI resolveu fazer um vídeo para a faixa “Hidden Knives”, presente no seu último álbum de estúdio — lançado no começo do ano.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias