plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lançamentos Nacionais: Mayam, Bardow, Rallye, AlphaJorge

O cantor carioca Mayam divulgou o vídeo ao vivo em estúdio da música “Hotline Bling”, sucesso de Drake. Acompanhados dos músicos Marfa Kourakina (baixo), Kelder Paiva (bateria), Gabrieu (teclas) e Bruno Carvalho (guitarra), Mayam traz uma nova roupagem pa

O cantor carioca Mayam divulgou o vídeo ao vivo em estúdio da música “Hotline Bling”, sucesso de Drake. Acompanhados dos músicos Marfa Kourakina (baixo), Kelder Paiva (bateria), Gabrieu (teclas) e Bruno Carvalho (guitarra), Mayam traz uma nova roupagem para o hit vencedor do Grammy 2017 na categoria Melhor Canção Rap.

A nova versão, gravada no Estúdio Montanha, tem elementos de rock alternativo, com influências da primeira década dos anos 2000. O vídeo foi registrado por Gabriel Garcia e Drika Lima, e o áudio gravado por Paulo Lira e o próprio Mayam. Confira o resultado:

Bardow

bardow
Imagen: Divulgação

Bardow, projeto musical solo que resgata a cultura dos Bardos “cantadores” de histórias e lendas, lançou seu primeiro single. A faixa “Raiva” foi liberada em forma de videoclipe e por enquanto é o único trabalho divulgado.

O projeto tem é uma mistura do atual folk brasileiro com a musicalidade da tradicional música irlandesa, além de influências do rock e blues. Entre os artistas que inspiram a sonoridade do Bardow estão Johnny Cash, Bob Dylan, Neil Young e The Pogues. Veja o clipe de “Raiva”:

Rallye

Rallye
Foto: Divulgação

A banda mineira Rallye liberou o seu novo EP, Out And About. Com cinco faixas, o trabalho sucede o álbum de estreia do quinteto, Please, Drive Faster!, de 2014. “O que mudou em relação às composições do trabalho anterior é que tentamos manter a simplicidade nos arranjos e, ao mesmo tempo, dar abertura para ritmos e nuances que fogem um pouco do que estamos acostumados a ouvir no gênero”, afirma o guitarrista Eduardo Loureiro.

O EP foi gravado por Tiago Castro, no Estúdio Stone Age, e mixado e masterizado pelo paulista Gab Scatolin. O projeto gráfico é assinado pelo artista Bruno Nunes, também responsável pela arte do disco de estreia. Ouça o trabalho na íntegra:

AlphaJorge

AlphaJorge
Foto: Divulgação

A AlphaJorge, banda catarinense de blues rock/rock progressivo, lançou seu primeiro EP, intitulado Island House. O trabalho conta com três músicas: “Stay”, “Normandy” e “Turbulence”.

O EP tem produção do guitarrista e vocalista da banda, Arthur Rodrigues, e Leo Sabba, responsável também pela mixagem e masterização. Ouça abaixo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias