plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Aos 93 anos, mãe de Tom Morello vai a show do U2 com seu filho

Mary Morello: guarde esse nome. A mãe do guitarrista Tom Morello (Rage Against The Machine, Audioslave, Prophets Of Rage) tem 93 anos de idade, é ativista, professora e há alguns dias esteve no show do U2 ao lado do seu filho. O registro veio em uma image

Mary Morello: guarde esse nome.

A mãe do guitarrista Tom Morello (Rage Against The Machine, Audioslave, Prophets Of Rage) tem 93 anos de idade, é ativista, professora e há alguns dias esteve no show do U2 ao lado do seu filho.

O registro veio em uma imagem no Instagram oficial de Tom, onde ele ainda falou sobre como foram as atividades de Mary naquele dia:

Eu sempre fui o segundo Morello favorito de Bono. Aos 93 anos de idade a minha mãe foi para o jogo de baseball do seu neto às 8 da manhã, passou três horas na escola, discutiu política Africana com seu velho amigo Bono e aí viu o show especial de Joshua Tree. #goals #MaryMorello

A gente já tinha falado sobre como a mãe de Tom Morello ia aos shows do filho, apresentava seus projetos e participava de forma ativa da rotina do músico em um especial de Dia das Mães.

U2

A banda vem fazendo uma turnê para celebrar os 30 anos do disco The Joshua Tree.

Há rumores fortes de que o grupo venha ao Brasil em 2017 para shows com um convidado bastante especial.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias