plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Chris Cornell foi cremado e funeral irá acontecer na Sexta-feira

Na próxima Sexta-feira irá acontecer uma cerimônia no cemitério Hollywood Forever, em Los Angeles, como forma de homenagear o grande Chris Cornell, morto na semana passada. O evento será dividido em duas partes, sendo uma delas apenas para pessoas próxima

Na próxima Sexta-feira irá acontecer uma cerimônia no cemitério Hollywood Forever, em Los Angeles, como forma de homenagear o grande Chris Cornell, morto na semana passada.

O evento será dividido em duas partes, sendo uma delas apenas para pessoas próximas e outra aberta ao público, e segundo informações do site TMZ, o corpo do vocalista de Soundgarden, Temple Of The Dog e Audioslave já foi cremado na última Terça-feira (23).

As cinzas de Chris Cornell serão enterradas no local, que será então aberto ao público.

No Hollywood Forever Cemetery estão os restos mortais de diversas figuras do mundo das artes, como Johnny Ramone, Dee Dee Ramone, Charles Chaplin Jr., Mickey Rooney e mais.

Leia tudo da nossa cobertura sobre a morte de Chris Cornell clicando aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias