plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Mike Shinoda reage a adolescentes reagindo a Linkin Park

Os vídeos de adolescentes e crianças reagindo a bandas, o famoso “Teens React”, estão em peso na internet e agora podemos ver os artistas reagindo a eles, que tal? Foi o caso de Mike Shinoda no vídeo publicado essa semana no canal da produtora FBE. Desde

Os vídeos de adolescentes e crianças reagindo a bandas, o famoso “Teens React”, estão em peso na internet e agora podemos ver os artistas reagindo a eles, que tal?

Foi o caso de Mike Shinoda no vídeo publicado essa semana no canal da produtora FBE. Desde a nova “Heavy” até as clássicas como “In The End” foram julgadas pelos adolescentes.

Enquanto alguns admitiram gostar do som, foi quase unânime a questão da nova faixa ser completamente diferente das outras que ouviram.

Um dos adolescentes foi aplaudido por Shinoda quando ele explicou que toda banda passa por mudanças:

Existem tantos fãs de músicos que se eles não fazem aquela única coisa que são famosos por fazer naquela única categoria, único gênero e único subgênero então eles odeiam. E eu acho que eles [os fãs] não entendem como a música funciona, porque você deve estar sempre mudando.

Em todo o vídeo, sempre que aparecia a oportunidade de defender a mudança do som, Mike a aproveitava.

Se fizermos sempre a mesma coisa, nós ficamos loucos.

Confira o vídeo logo abaixo, junto com a entrevista exclusiva que o TMDQA! fez em Los Angeles com Mike Shinoda e Rob Bourdon.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias