zoom_out_map
(Foto: Divulgação)

Chester Bennington também publica texto emocionante sobre Chris Cornell - Música |

Quinta-Feira, 18/05/2017, 18:40:04 - Atualizado em 18/05/2017, 18:40:04

Hoje mais cedo nós falamos por aqui sobre como Tom Morello, ex-companheiro de Chris Cornell no Audioslave, publicou uma mensagem emocionante a respeito do músico que nos deixou na noite passada.

Quem também publicou uma mensagem a respeito do vocalista do Soundgarden foi Chester Bennington, conhecido pelo seu trabalho no Linkin Park, e que excursionou com o cara quando a banda organizou a turnê Projekt Revolution em 2008 e convidou Chris Cornell para o line-up.

Você pode ler a mensagem traduzida logo abaixo:

Querido Chris,

Eu sonhei com os Beatles ontem à noite. Acordei com ‘Rocky Raccoon’ tocando na minha cabeça e um olhar preocupado no rosto da minha esposa. Ela me contou que meu amigo havia morrido. Lembranças de você encheram a minha cabeça e eu chorei. Ainda estou chorando, com tristeza e também com gratidão por ter compartilhado momentos muito especiais com você e sua bela família. Você me inspirou de várias maneiras que nunca imaginaria. Seu talento era puro e incomparável. Sua voz tinha alegria e dor, raiva e perdão, amor e mágoa, tudo junto em uma coisa só. Eu acho que isso resume o que todos somos. Você me ajudou a entender isso. Eu acabei de ver um vídeo de você cantando “A Day In The Life” dos Beatles e pensei no meu sonho. Eu gostaria de pensar que você estava dizendo adeus à sua maneira. Não consigo imaginar um mundo sem você nele. Rezo para que você encontre paz na outra vida. Mando meu amor para sua esposa e filhos, amigos e familiares. Obrigado por permitir que eu tenha feito parte da sua vida.

Com todo o meu amor.

Seu amigo,

Chester Bennington

Leia tudo sobre a morte de Chris Cornell, incluindo a recente revelação da causa da morte do músico, clicando aqui.

Fonte: TMDQA!


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down