plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

James Litherland, pai do músico James Blake, anuncia novo álbum de estúdio

Você sabia que James Litherland, o pai do prodígio britânico James Blake, também é um músico talentoso e com uma carreira bem longa? Apesar de não possuir a mesma fama de seu filho, Litherland já colaborou com uma série de músicos respeitadíssimos do rock

Você sabia que James Litherland, o pai do prodígio britânico James Blake, também é um músico talentoso e com uma carreira bem longa?

Apesar de não possuir a mesma fama de seu filho, Litherland já colaborou com uma série de músicos respeitadíssimos do rock, como George Martin, o produtor dos Beatles, além de Jeff Beck, Rod Stewart e outros.

No final dos anos 60, o músico fundou a banda de rock progressivo Colosseum, além de também ter tocado nas bandas Million e Bandit, todas formadas antes de Blake ter sequer nascido.

Embora não tenham colaborado até hoje, Blake e Litherland já possuem uma espécie de conexão musical: a faixa “The Wilhelm Scream”, presente no primeiro disco de James Blake, é um cover da canção “Where To Turn”, presente em um disco lançado por Litherland em 2006.

Agora, o experiente artista está para lançar o seu terceiro álbum solo, intitulado Back n’ Blue, que será lançado no dia 9 de Junho.

A capa e lista de faixas do trabalho estão listadas logo abaixo, e você pode conferir trechos das canções do disco através do site do músico.

Back ‘n Blue

01. What You Want
02. Back ‘n Blue
03. Close To Me
04. Miss You Blues
05. Unconditional
06. At Least I Didn’t Bore You
07. Pink Corvette
08. Can’t Live Without You
09. Naughty Boy
10. Freedom Road

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias