plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ao vivo: os incríveis shows da Mahmundi acabaram de ganhar um registro

Mahmundi é uma artista brasileira que tem se tornado cada vez mais um dos nomes quentes da música em nosso país. Em 2016 ela lançou um álbum homônimo que foi parar em nossa lista com os 50 melhores discos nacionais daquele ano, e basta dar uma olhada rápi

Mahmundi é uma artista brasileira que tem se tornado cada vez mais um dos nomes quentes da música em nosso país.

Em 2016 ela lançou um álbum homônimo que foi parar em nossa lista com os 50 melhores discos nacionais daquele ano, e basta dar uma olhada rápida no Spotify para perceber que singles como “Hit” e “Azul” chegaram a quase um milhão e 500 mil plays, respectivamente.

Sucesso de pública e crítica, Mahmundi continua divulgando o trabalho e agora lançou um EP ao vivo apropriadamente chamado Live, onde mostra três canções gravadas durante performance no Circo Voador, lendária casa de shows do Rio de Janeiro.

No EP aparecem as canções “Desaguar”, “Hit” e “Meu Amor”, e elas vieram acompanhadas também de vídeos oficiais que mostram as performances de Mahmundi.

Neles é possível viajar pelo delicioso show da cantora, que usa e abusa da sua voz e guitarra em grandes canções.

Divirta-se logo abaixo!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias