plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher se joga do prédio mais alto do mundo

Uma mulher se jogou do prédio mais alto do mundo, localizado em Dubai, nos Emirados Árabes, após o término de um namoro. O caso ocorreu em novembro de 2014, mas a censura do governo do país dificultou a divulgação do fato, segundo informações do Daily Mai

Uma mulher se jogou do prédio mais alto do mundo, localizado em Dubai, nos Emirados Árabes, após o término de um namoro. O caso ocorreu em novembro de 2014, mas a censura do governo do país dificultou a divulgação do fato, segundo informações do Daily Mail.

A portuguesa Laura Vanessa Nunes, de 39 anos, namorava um empresário, que conheceu nos Emirados Árabes, mas o homem não quis continuar o namoro. Laura teria burlado a segurança e pulou do 148º andar do Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo.

Leona Sykes, a mãe de Laura, foi até o local, em Dubai, e conseguiu obter as imagens das câmeras de segurança que mostram o momento em que a filha se joga do prédio.

Leona disse que a morte de sua filha foi "terrível" e que Laura era muito apaixonada pelo empresário. "Ela era obcecada por ele. Mas ele não tinha o mesmo amor pela minha filha", afirmou a mãe de Laura.

Em depoimento à polícia, o empresário negou que tivesse um relacionamento com a mulher.

(DOL com informações MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias