plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ

Seleção feminina já foca no Para-Pan

A seleção brasileira de basquete feminina em cadeiras de rodas começa hoje uma sequência de três jogos amistosos preparativos para o Para-Panamericano, que será realizado entre os dias 23 a 31 de agosto em Lima, capital do Peru. Os jogos da terça, quarta

A seleção brasileira de basquete feminina em cadeiras de rodas começa hoje uma sequência de três jogos amistosos preparativos para o Para-Panamericano, que será realizado entre os dias 23 a 31 de agosto em Lima, capital do Peru. Os jogos da terça, quarta e quinta-feira serão contra a equipe do Magic Hands, time masculino da primeira divisão nacional.

Os jogos anteriores foram contra times masculinos da segunda divisão. Primeiro a seleção venceu a Adesp, por 57 a 24. O segundo treino amistoso foi contra o HC, com nova vitória, por 65 a 36. A terceira partida foi contra o mesmo adversário, com vitória de 57 a 23.

A seleção brasileira é treinada pelo paraense Wilson Caju, que comanda o projeto All Star Rodas, cujo time é a base da equipe nacional.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias