plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Hélio dos Anjos destaca entrega dos bicolores após vitória no Re-Pa

Invicto e 100% em clássicos, o técnico Hélio dos Anjos falou sobre a vitória do Paysandu sobre o rival por 1 a 0, neste domingo (23), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador destacou a preparação dos jogadores para o clássico, com

Invicto e 100% em clássicos, o técnico Hélio dos Anjos falou sobre a vitória do Paysandu sobre o rival por 1 a 0, neste domingo (23), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O treinador destacou a preparação dos jogadores para o clássico, com treinos, e principalmente, o lado psicológico para ganhar o clássico.

“Jogo tem que ganhar a cada segundo. Preparei os atletas para um jogo diferente. Nossos jogadores cresceram em campo e foi o melhor jogo que tivemos desde que cheguei no Paysandu”, comentou o treinador.

Sobre o returno, o treinador acredita que o Papão terá um fôlego na sequência da competição após o Re-Pa. “Saímos fortalecidos com esta vitória, pois estamos agora a quatro jogos sem perder e vencemos um clássico. Isso vai dar confiança para todo mundo neste segundo turno”.

A equipe bicolor volta a campo na sexta-feira (28), onde enfrenta o Ypiranga-RS, em Belém, pelo inicio do segundo turno da Série C.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias