plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Meia bicolor Thiago Luis acredita na volta por cima do Papão em cima do rival

Contratado para ser o referencial no time do Paysandu, o meia Thiago Luis vai disputar o seu primeiro Re-Pa e aguarda com expectativa o duelo deste domingo (23), onde ser[a uma das armas do Papão para vencer o Remo pela nona rodada do Campeonato Brasileir

Contratado para ser o referencial no time do Paysandu, o meia Thiago Luis vai disputar o seu primeiro Re-Pa e aguarda com expectativa o duelo deste domingo (23), onde ser[a uma das armas do Papão para vencer o Remo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Mais que a vitória, o time busca uma atuação convincente após o baixo rendimento da equipe no empate sem gols diante da Luverdense-MT, na última rodada. “A proposta era de atacar, mas não aconteceu. Não andou como tinha que ser e deixamos a desejar, mas o trabalho foi bom durante a semana e queremos alcançar a vitória”.

Sobre a disputa do grupo B na Terceirona, o meia acredita que apesar do momento positivo do rival, o foco dos bicolores é voltar ao G4. “Não tem nada definido e a disputa na chave começa a ficar difícil. Tudo pode acontecer no clássico e vamos focar no nosso trabalho para vencer e voltar ao G4”.

Sem vencer desde o início de maio, a má fase do Paysandu para o jogador está prestes a terminar. “O futebol está igual hoje e essa fase vai passar e irão voltar as alegrias e as coisas boas”.

O Re-Pa será realizado amanhã, às 18h no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias