plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Remo e Paysandu firmam contrato de parceria com novo patrocinador

Os torcedores de Remo e Paysandu vão ter mais uma oportunidade de ajudar seus clubes, pois as duas equipes irão assinar contrato de parceria com a Rede Celpa, que será assinado no próximo domingo (23), no estádio Mangueirão. A parceria visa uma ajuda dos

Os torcedores de Remo e Paysandu vão ter mais uma oportunidade de ajudar seus clubes, pois as duas equipes irão assinar contrato de parceria com a Rede Celpa, que será assinado no próximo domingo (23), no estádio Mangueirão.

A parceria visa uma ajuda dos torcedores ao seus clubes por meio da conta de energia elétrica e em breve, os clubes irão informar como os torcedores podem fazer doações para os clubes, mas com um detalhe: apenas o proprietário da linha de energia poderá fazer a contribuição.

“A comoção que o futebol tem no Pará é vista em poucos lugares do mundo e queremos contribuir para que esse engajamento apaixonado tenha reflexos em dois dos maiores clubes do país. Então, com essa parceria queremos alavancar benefícios aos dois times e agregar ainda mais ao esporte do Pará”, diz o diretor de operações da Celpa, Alexandre Joaquim.

A assinatura de contrato ocorrerá momentos antes do Re-Pa, na sala de imprensa do estádio Mangueirão, com a presença dos presidentes de Remo (Fábio Bentes) e Paysandu (Ricardo Gluck Paul).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias