plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Meia bicolor poderá entrar no Re-Pa e quer voltar a vencer o Remo

O Paysandu quer dar uma alegria ao seu torcedor no clássico deste domingo (23), contra o Remo onde uma vitória embala a equipe no restante do Campeonato Brasileiro da Série C e um dos jogadores do elenco bicolor já sentiu o gosto de vencer o clássico. O

O Paysandu quer dar uma alegria ao seu torcedor no clássico deste domingo (23), contra o Remo onde uma vitória embala a equipe no restante do Campeonato Brasileiro da Série C e um dos jogadores do elenco bicolor já sentiu o gosto de vencer o clássico.

O meia Leandro Lima, que estava em campo na vitória alviceleste por 3 a 0 no primeiro turno do Campeonato Paraense poderá ser opção no meio de campo e sabe que vencer o Re-Pa dará uma grande ajuda ao time bicolor.

“Se trata de um clássico e a importância é grande. Cada detalhe, cada treino e cada trabalho podem ser úteis para decidir um jogo da altura de um Re-Pa. Estamos trabalhando para fazer nossa parte e vencer”, diz o jogador.

Na disputa por uma vaga com Thiago Primão, o jogador diz que uma vitória sobre o Leão dará um gás a mais ao Papão ao longo de todo o returno da Terceirona. “A vitória em cima do rival será importante não somente pelo clássico, mas também pelo adversário está bem no torneio. A vitória vai dar ânimo ao time ao longo do returno”, diz o jogador.

Neste sábado (22), os bicolores vão realizar o último treino antes do Re-Pa de número 748 da história, neste domingo às 18h, no estádio Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias