plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paysandu faz mistério e mantém segredo sobre time que enfrenta o Remo

Em semana de clássico, a folga do feriado fica em segundo plano e pensando nisso, os jogadores do Paysandu realizaram mais um treinamento secreto, nesta quinta-feira (20), no estádio da Curuzu. A imprensa acompanhou apenas o aquecimento dos jogadores, ma

Em semana de clássico, a folga do feriado fica em segundo plano e pensando nisso, os jogadores do Paysandu realizaram mais um treinamento secreto, nesta quinta-feira (20), no estádio da Curuzu.

A imprensa acompanhou apenas o aquecimento dos jogadores, mas depois disso, os portões do Vovô da Cidade ficaram fechados, onde a comissão técnica realizou um trabalho tático e com dúvidas em duas posições na equipe titular.

Na lateral direita, Wylliam e Caique Oliveira disputam a vaga na equipe titular. Já no setor de ataque, Paulo Rangel e Elielton disputam a vaga e a decisão do treinador será somente nesta sexta-feira (21), em mais um treino sem a presença dos jornalistas.

O time acredita que a sequência de oito jogos sem vencer irá acabar no domingo (23), diante do rival, apesar do clima de mistério e expectativa em torno do Re-Pa.

Na véspera do clássico, os torcedores do Paysandu podem dar aquele apoio a torcida em um treino aberto para os atletas.

A equipe que deverá começar o treino apronto desta sexta-feira será com Mota; Willyam (Caíque Oliveira), Micael, Perema e Diego Matos; Anderson Uchoa, Thiago Primão e Thiago Luis; Nicolas, Vinicius Leite e Paulo Rangel (Elielton)

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias