plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ex-técnico do Paysandu faz curso da CBF e recebe sondagens para a Série B

A parada dos clubes brasileiros durante a Copa América aquece o mercado de jogadores e de treinadores. Entre eles, um ex-treinador bicolor está livre no mercado e pode retornar em breve à beira do gramado. João Brigatti, que comandou o Paysandu até março

A parada dos clubes brasileiros durante a Copa América aquece o mercado de jogadores e de treinadores. Entre eles, um ex-treinador bicolor está livre no mercado e pode retornar em breve à beira do gramado.

João Brigatti, que comandou o Paysandu até março deste ano realizou o curso de treinador junto a CBF, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo (SP), onde aprimorou seu conhecimento sobre o curso de treinador de futebol.

Apesar de estar fora do mercado desde que saiu do Paysandu, João Brigatti deixou o clube invicto no estadual, com um aproveitamento de 75% e isso vem atraindo sondagens de clubes da Série B que querem contar com o treinador.

Além do clube bicolor, João Brigatti fez bom trabalho na Ponte Preta-SP e tem sempre o carinho dos torcedores, tanto da Macaca Campineira quanto do Papão da Curuzu.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias