plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Márcio Fernandes e Hélio dos Anjos participam do Quiz do Re-Pa; veja

Domingo (23), é dia de curtir um almoço e depois iniciar a preparação para o Re-Pa. Camisa lavada, bandeira separada e começar o ritual pré-jogo. É assim que o torcedor de Remo e Paysandu certamente se prepara para o jogo. Os momentos distintos na Série

Domingo (23), é dia de curtir um almoço e depois iniciar a preparação para o Re-Pa. Camisa lavada, bandeira separada e começar o ritual pré-jogo. É assim que o torcedor de Remo e Paysandu certamente se prepara para o jogo.

Os momentos distintos na Série C são zerados pelo simples fato do Re-Pa ser momento único para os clubes, como dizem por aí: em clássico não tem favorito.

Márcio Fernandes e Hélio dos Anjos bateram um papo com a gente antes desse confronto que há 13 não se repete em campeonatos brasileiros.

Vice-líder, apenas uma derrota e 15 pontos. Essa é a realidade do Clube do Remo na Série C. No comando, o experiente Márcio Fernandes. Na carreira ele tem dois clássicos paraenses na conta, um deles deles como atleta do Paysandu. Ganhou este jogo por 3 a 1. Como treinador do Leão, empatou em 1 a 1 no último estadual. Nas duas passagens pelos clubes, Márcio já levantou a taça do Parazão em 1981 como jogador pelo Papão e este ano no comando remista.

Veja o quiz com o azulino:

No G4 (4ª lugar), quatro empates, duas derrotas, duas vitórias e 10 pontos, assim que o Paysandu está na Série C. Hélio do Anjos, retornou ao comando do time, pela segunda vez. O técnico conhece bem a sensação de vencer Re-Pa: ele já ganhou dois, ambos pelo mesmo placar de 1 a 0, quando treinava o Remo.

No Parazão, ele foi campeão invicto em 1995, quando treinava o Leão.

Veja o quiz com o bicolor:

(Bruna Dias/Diário Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias