plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Hélio dos Anjos faz segredo e guarda time bicolor para o Re-Pa a sete chaves

Depois de participar do casamento de seu filho no interior de São Paulo (SP), o foco do técnico Hélio dos Anjos é o clássico diante do Remo e a primeira vitória no Paysandu e em semana de Re-Pa, vale tudo. Nesta terça-feira (18), o treinador realizou uma

Depois de participar do casamento de seu filho no interior de São Paulo (SP), o foco do técnico Hélio dos Anjos é o clássico diante do Remo e a primeira vitória no Paysandu e em semana de Re-Pa, vale tudo.

Nesta terça-feira (18), o treinador realizou uma atividade para o elenco bicolor com portões fechados e esconder suas armas para vencer o rival e se firmar no G4 do grupo B da Série C.

Hélio dos Anjos priorizou a saída de bola e a finalização, uma vez que os fundamentos deixaram muito a desejar no empate sem gols diante da Luverdense-MT, no último sábado (15).

Apesar de começar a montar a equipe somente nesta quarta-feira, a lateral direita do Papão poderá ter o jovem Diego Matos, improvisado, pois Bruno Oliveira está machucado e Tony recebeu cartão vermelho na última partida.

Na quarta posição com 10 pontos, o Paysandu busca a vitória no clássico para se distanciar dos adversários e se aproximar do rival, que está na segunda posição, com 15 pontos.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias