plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Relembre os últimos clássicos entre Remo X Paysandu pelo Brasileiro. Veja vídeos!

O clássico entre Remo e Paysandu volta a acontecer em Campeonatos Brasileiros após 13 anos. Os rivais se enfrentam no próximo domingo (23), pela última rodada do 1º torno do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão. Em 2006, o Paysandu amargou o rebaixa

O clássico entre Remo e Paysandu volta a acontecer em Campeonatos Brasileiros após 13 anos. Os rivais se enfrentam no próximo domingo (23), pela última rodada do 1º torno do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão.

Em 2006, o Paysandu amargou o rebaixamento para a Série B após disputar por quatro anos e Série A e reencontrou o rival, que voltou após o título da Série C, um ano antes.

No primeiro encontro, o Paysandu estava embalado e no G4, enquanto que o Remo estava afundado na zona de rebaixamento. O dono da noite naquele 28 de julho de 2006 foi o paraense Balão, que marcou os dois gols da vitória bicolor.

Quase três meses depois, os rivais estavam frente a frente novamente e em cenários opostos: o Paysandu estava brigando para não ir para a zona de rebaixamento e o Remo em uma ascensão confirmou a boa fase com uma vitória de 3 a 1, com direito a show do meia Alex Oliveira, o dono da noite do dia 31 de outubro.

E agora? Quem será o dono do Re-Pa do Brasileiro da Série C? O duelo será importante para os dois times que estão no G4 da competição e com cobertura especial do DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias