plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paysandu anuncia dispensa de jogador na semana do clássico

O Paysandu anunciou nesta segunda-feira (17), a saída de mais um jogador do seu plantel de atletas na temporada 2019: trata-se do volante Marcos Antônio. O jogador que chegou a ser titular da equipe durante os jogos do Campeonato Paraense não rendeu o es

O Paysandu anunciou nesta segunda-feira (17), a saída de mais um jogador do seu plantel de atletas na temporada 2019: trata-se do volante Marcos Antônio.

O jogador que chegou a ser titular da equipe durante os jogos do Campeonato Paraense não rendeu o esperado na Série C, onde chegou a ser expulso diante do Atlético-AC e isso foi a gota d’água para a sua saída do clube.

A saída do jogador foi feita em comunicado feito pelo clube, onde a diretoria do Paysandu agradece os serviços prestados pelo jogador durante a temporada.

Com a dispensa de Marcos Antônio, o clima na Curuzu é de tensão para o clássico deste domingo (23), contra o Remo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias