plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ex-presidente faz críticas a executivo do Paysandu. 'Sou presidente raiz e não nutella'

Na última sexta-feira (14), o ex-presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro esteve na sede social do clube bicolor em uma reunião com ex-dirigentes do clube com uma reunião ao lado do presidente Ricardo Gluck Paul e não poupou críticas ao executivo de fut

Na última sexta-feira (14), o ex-presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro esteve na sede social do clube bicolor em uma reunião com ex-dirigentes do clube com uma reunião ao lado do presidente Ricardo Gluck Paul e não poupou críticas ao executivo de futebol do Papão da Curuzu, Felipe Albuquerque.

As declarações de LOP foram ao ar durante o Programa Chumbo Grosso, exibido pela internet pelo radialista Paulo Fernando, da Rádio Clube do Pará.

“Isso não aconteceria porque nunca aceitei executivo de futebol. Sou presidente raiz e não presidente nutella de não aborrecer gente para não falar com a imprensa”, disparou o ex-presidente do Paysandu, entre os anos de 2008 a 2012.

O dirigente ainda criticou a filosofia de trabalho feita no início do ano. “Falou-se que o Brigatti ter entrado em conflito com o executivo é que ele queria escalar o time através de um supervisor. Por isso que trouxeram o Leo Condé que é adepto a política”, comentou o ex-presidente.

Sobre o encontro na última semana. “Ele vai manter a estrutura atual. Ele (Ricardo) está com a caneta e não vou jogar pedra porque o Ricardo é uma pessoa séria e educada”, concluiu o dirigente.

Enquanto isso, o clube bicolor inicia hoje os preparativos para o clássico contra o Remo, neste domingo (23), no Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias