plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

RBA TV vai transmitir Remo x Volta Redonda neste sábado

A RBA TV vai transmitir a partida entre Remo e Volta Redonda (RJ) neste sábado (8). O jogo inicia às 17h, mas os torcedores podem acompanhar os preparativos para a partida a partir das 16h50. O jogo será narrado por Matheus Sukar e terá comentários de Ade

A RBA TV vai transmitir a partida entre Remo e Volta Redonda (RJ) neste sábado (8). O jogo inicia às 17h, mas os torcedores podem acompanhar os preparativos para a partida a partir das 16h50. O jogo será narrado por Matheus Sukar e terá comentários de Aderval Barros.

Essa é a primeira partida da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol a ser exibida pela RBA TV. A transmissão é resultado de um acordo fechado pela Band com a DAZN.

“A parceria com o DAZN faz parte do projeto da Band de ter uma grade esportiva bem competitiva, atendendo uma demanda do público por uma programação com muito esporte”, afirma José Emílio Ambrósio, diretor de Esportes da Band.

Além do Pará, os jogos da Série C serão transmitidos em outros 13 estados das regiões Norte e Nordeste. A cobertura completa e ao vivo da Série C é exclusiva do DAZN. A plataforma está disponível há um mês no Brasil e traz o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias