plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Objetivo do São Raimundo é a liderança

Com duas vitórias e uma derrota, o São Raimundo-RR está com a faca e o queijo na mão para garantir a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Segundo colocado do grupo A3, o time santareno terá dois jogos seguidos dentro de c

Com duas vitórias e uma derrota, o São Raimundo-RR está com a faca e o queijo na mão para garantir a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Segundo colocado do grupo A3, o time santareno terá dois jogos seguidos dentro de casa e, se vencer ambos, deixa o Moto Club-MA para trás e fica com a liderança, o que lhe dará a vaga para a fase seguinte diretamente, sem os critérios técnicos. Para tentar chegar a esse objetivo, o clube espera contar com a ajuda da torcida.

Desde ontem a diretoria do clube alvinegro colocou à venda os ingressos para a partida de domingo no estádio Barbalhão, às 17h, contra o Atlético-RR. A entrada terá valor único a R$ 20. Os ingressos estão disponíveis na Loja do Pantera, Garapeira Ypiranga (praça da Matriz), Droga Sol (Mercadão 2000) e Farmácia Plus (bairro Prainha).

Com quase todo o elenco à disposição, Éverton Goiano precisa definir apenas o substituto do lateral-direito Magnum, que foi liberado para viajar a Minas Gerais para casar-se e desfalca a equipe no fim de semana. Sem um especialista para a função à disposição, o treinador deve testar os volantes Jomerson Tinungu e Irlan no coletivo de hoje. Irlan volta a ser relacionado depois de cumprir suspensão automática no último jogo.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

INSATISFEITO

Mesmo com a excelente campanha, ao chegar em Santarém Goiano relatou ainda estar insatisfeito com o desempenho da defesa do São Raimundo. A ideia é garantir atrás para que o ataque, que tem média de dois gols por jogo no Brasileirão, defina na frente. Com aproveitamento de 65%, uma vitória no domingo será fundamental para o time alvinegro crescer ainda mais na competição e ficar muito próximo da classificação.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias