plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paraense vai matar saudade e torcer pelo Paysandu contra o Inter-RS

O jogo entre Internacional-RS X Paysandu vai mobilizar a Fiel Bicolor nesta quinta-feira (24), mas uma torcedora em especial terá a oportunidade de torcer pelo Papão da Curuzu e além disso, matar saudade de Belém. Morando em Porto Alegre (RS) desde o iní

O jogo entre Internacional-RS X Paysandu vai mobilizar a Fiel Bicolor nesta quinta-feira (24), mas uma torcedora em especial terá a oportunidade de torcer pelo Papão da Curuzu e além disso, matar saudade de Belém.

Morando em Porto Alegre (RS) desde o início do ano, a educadora Ana Carolina Alves quer aproveitar o jogo para torcer pelo Papão e também matar a saudade da capital paraense, embora já esteja ido ao estádio Beira-Rio, local do jogo de logo mais.

(Foto: Reprodução/Facebook)

“A ansiedade é o sentimento que define o reencontro, principalmente porque estava acostumada a ir em todos os jogos. Aqui em Porto Alegre (RS), perdi esse lazer e será algo absolutamente grandioso”, relata a torcedora.

A torcedora bicolor acredita em um bom resultado e destaca que não estará sozinha. “Estou esperando alguns paraenses com a caravana de torcedores e espero que seja um bom resultado, mesmo que seja empate”, destaca Carolina.

Com apoio de paraenses e de gremistas, o Paysandu enfrenta o Internacional-RS, logo mais, ás 20h no Beira-Rio, com cobertura do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias